segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Blog

O nome surgiu numa conversa entre eu e meu namorido.
Não lembro do que falávamos, mas provavelmente era alguma besteira.
Ele disse: "Menina, que escândalo!!", com a mão no rosto, imitando os trejeitos femininos... rimos.
Falou que esse seria um ótimo nome para um programa de rádio dos anos 60, sobre fofocas das celebridades.
Aí, eu disse: "esse também seria um bom nome de blog" e acrescentei quase que imediatamente: "de coisas frufrus!". E o namorido disse: "esse blog seria a sua cara!".
E assim, meio que de brincadeira, surgiu a ideia do blog.

Com o tempo, a ideia foi amadurecendo e a vontade de torná-lo real foi aumentando.
Até que ontem, véspera da primeira segunda-feira do horário de verão "dos infernos", já tendo que ir dormir... resolvi botar a mão na massa!
De certa forma, acabei unindo o útil ao agradável. Como sempre gostei de sites que apresentavam coisas bonitas (fossem elas de moda, utensílios para casa, de comer ou passar no cabelo, rs), eu já tinha bastante conteúdo catalogado.
Bastaria, então, concentrar tudo num lugar específico: meu blog! :)

É provável que algumas coisas postadas não sejam tão usuais ou acessíveis para grande maioria. Mas o intuito do blog será sempre mostrar coisas bonitas que possuam um design diferenciado, que tenham sido feitas a partir de ideias super criativas e, principalmente, apresentar pessoas talentosas e empresas inovadoras.

O que importa aqui é mostrar o belo, o interessante, o inovador... independente do que seja.

Espero que gostem! ;)

0 comentários:

Postar um comentário